quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Para o Yuki!

Meu amigo, não estou inspirada e não conseguiria de qualquer maneira traduzir em palavras a dor que sinto por ter te perdido. Pelo menos preciso falar o quanto você era bonito, altivo e meigo. Olhos da cor de mel, doces e carentes. Você foi um presente que Deus me deu sem eu esperar e foi muito bom. Não reclamo se ele me tirou assim como deu... de repente... O tempo que você ficou comigo valeu cada minuto. Desejo que você esteja agora junto a todos que já me deixaram... todos juntos e protegidos por São Francisco... Com certeza Yuki você estará sempre no meu coração!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha irmã: perder esses nosso filhos de quatro patas e inúmeros corações, porque o amor que eles nos dedicam jamais viria de um coração só, como acontece com os humamos, é uma dor inenarrável e o pior tem gente que escarnece disso e declara: era só um animal!
Mas esquece que todos somos animais e somente poucos,mormente àqueles que chamamos irracionais nos dedicam um amor incondicional e nos amam com todas as imperfeições que fazem parte da nossa personalidade e da nossa existência.
Minha solidareidade e sim, ele está com Deus (afinal quem disse que esse é um privilégio nosso?) e com São Francisco que professava crença igual a nossa, de que os animais são nossos pares. Um beijo afetuoso e todo meu carinho.
Sua, Carmensita.